Em primeiro lugar, podemos ver que muitos intelectuais tem estudado muito sobre a temática da igualdade/desigualdade causada, entre as pessoas no mundo inteiro.
Eles os 'brancos', imaginavam que eram melhores do que os negros e os asiáticos, como sendo superiores, a desigualdade e a opressão continua até hoje.
Algo que realmente deve ser levado em conta é que durante séculos houve uma vontade deliberada -e sem nenhuma punição- atitudes de exclusão, mitigação, e até massacre de etinias, e grupos minoritários, o povo dominante da Europa, que pensavam que eles mesmos eram mais importantes do que os "outros" contribuiram para o desenvolvimento do preconceito racismo, e modos de denegrir e perseguir outros.
Preste atenção, por favor, no disse HG Wells: "O movimento darwiniano tomou o cristianismo formal de surpresa, de repente ... O efeito imediato dessa grande disputa foi muito nocivo. As novas ciências biológicas ainda não trouxe nada de construtivo que substitui o antigo apoia de moral. Ele / ela / você resultou uma verdadeira desmoralização ... o verdadeiro ouro da religião foi expulso. Prevalente A pessoa no final do século XIX pensava que prevaleceu por força do Luta pela Existência, em que os fortes e astutos que tomar a melhor sobre os fracos e confiante ... tinha atingido a conclusão de que o homem é um animal social, bem como a indiana cão de caça que lhes parecia justo que a maior Cães da embalagem humanos oprimidos e eles subjugada ". Wells observou: "O povo alemão foram mergulhados metodicamente a ideia da posição dominante" (do branco) "alemão do mundo, baseada no poder, e da teoria de que a guerra era uma coisa necessária na vida" (1) . Sobre ateism e agnosticismo que pudermos para ler o professor Will Durant disse: "Nietzsche era filho de Darwin" (2) a evolução como esta também preparou o terreno para o aumento do agnosticismo e do ateísmo, e abrir a porta para o comunismo! Por isso, é muito importante que vamos analisar o assunto e pensar em como podemos mostrar isso para ouer estudantes em classroon.
As injustiças e as desigualdades sociais são hoje mais visíveis, e os movimentos sociais provocado uma desvendar, apesar de serem ainda muito tímidos comprimiram para as elites dominantes, e jogar de cobra-cega, e as massas são quem são veladas, com relação ao Real Significado / graus dos fenómenos sociais locais e globais. A desigualdade social é certamente um problema de múltiplas dimensões, cujas causas são estruturais. Nós acadêmicos e professores, bem como a comunidade em geral não podem ficar calados enquanto, estamos apropriou do conhecimento, em que o "outro" foi e ainda tem sido muito explorado, maltratadas, assassinadas e dizimada (os índios) bombardearam devido a equivocado entendimento de que, ( O branco) foi superior às outras classificadas como o naturalista e classificador Carlos Lineo que ela disse que "o homem asiático encaixar 'a crueldade, a melancolia, o Africano para a crueldade e os ardilosos, e para o Europeu e do gênio inventivo" ¹ . É fato que a seleção des'natural de Darwin, a teoria da evolução é que está por trás dicotomia, estimulando a superioridade dos 'mais capazes', que pode ser visto no comentário de Francisco da vitória teólogo espanhol que disse: Nós "ver entre nós um grande número de pessoas que são pouco diferente dos animais", '² O ensino da evolução darwiniana da seleção des'natural, tem de levar parte da culpa do crescente aumento da criminalidade, da violência, da delinquência, da promiscuidade sexual, da guerra e até do terrorismo internacional!.
A este respeito, HG Wells disse: "O movimento darwiniano tomou o cristianismo formal de surpresa, de repente ... O efeito imediato dessa grande disputa foi que tinha muito nocivos devidos. As novas ciências biológicas ainda não trouxe nada de construtivo que Substituiu os antigos suportes de moral. ....resultou uma verdadeira desmoralização ..... em que os fortes e astutos que tomar a melhor sobre os fracos e confiante ... tinha atingido a conclusão de que o homem é um animal social..." Wells observou: "O povo alemão foram mergulhados metodicamente a ideia da posição dominante" (do branco).
Outro escritor, Will Durant professor disse: "Nietzsche era filho de Darwin"
4 A a teoria da evolução com o livro origens das espécies, de Charles Darwin, caiu como luva, esta também preparou o terreno para o aumento do agnosticismo e do ateísmo, e abrir a porta para o comunismo! A ideia de que existia alguém que seria superior a outros, contribuiu muito para a ganância humana, para a exploração do outro, e para o capitalismo, chamado de selvagem, selvagem mesmo! Estes fizeram do ensino da evolução que pode ser observada no livro De Beer, Charles Darwin, que disse: "sem dúvida, foi a ausência de qualquer sentido de história de Darwin parte que o induziu a escrever a Carta espantosamente ingênua para Baron Von Scherzer que disse: "Que idéia tola parece prevalecer na Alemanha, sobre a relação entre o socialismo e o conceito da evolução por meio da evolução natural das espécies".
Isso foi mais tarde, em 26 de dezembro de 1879, e um ano depois que ele deve ter tomado um choque ao receber uma carta de Karl Marx, solicitando-lhe autorização para dedicar-lhe o livro em Inglês Das Kapital ". 5
Tanto Nietzsche como Marx, ambos foram profundamente influenciados pelas idéias evolucionistas Charles Darwin..
Durante séculos ela tentou provar que existia certa seleção natural, e que foi configurado como raça superior (o branco europeu) e raça inferior (o negro e o asiático), porém tal conceito de raça não resistiu, nem testes fenótipos ou genótipos, o que é claro quando consideramos o que disse no início do século Deniker (1900) " Não existe raça...o que existe é a capacidade de unir os homens de uma ou mais variedades ..." e variedades que ele quisesse Também dizer cor da pele. Mais tarde, Huxley e Haddon (1936) que corroborou esta perspectiva: "A existência de humanos subspecieses é pura hipótese. Nenhum grupo humano corresponde exactamente à subspecieses animal ... Aquilo que existe ... (São) grupos arbitrários grupos étnicos, que interligam-se uns aos outros". 6
Hitler terceiro Reich, como a história mostra, concentrada seus esforços em controlar seus homens em torno dele, Hitler e na máquina do governo e no processo de decisão, e no nazismo como um "movimento social". 7
Esta evolução tem contribuido muito para manipular as mentes de milhões de pessoas, é notado no que disse o crítico Roger Keesing, ele mostrou que: "a cultura pode ser, entre outras coisas, uma forma de a máscarar e sustentar os poderes e privilégios, escondendo a exploração e opressão". e acrescentou: "é sempre necessário perguntar quem cria e quem define os significados culturais; e com que finalidade "8.
Não resta dúvida que esta teoria nefasta contribuiu e ainda o faz, para a segregar a humanidade e levá-la a todo tipo de exploração, privando as pessoas do bom convívio com a população de outras etnias.
Está esta teoria em harmonia com a ética social que tanto queremos? Nós não precisamos fazer conjecturas, os factos e as terríveis consequências que isso trouxeram, a repugnante teoria afetou a cultura mundial, e em que alguns cientistas se aproveitaram para enganar e ganhar milhões de dolares escrevendo mantiras sobre a existência de Deus, ou melhor a Não existência!
cientistas, engana-se. Hermann Graml em seu livro Europa zwischen den Kriegen (Europa Entre os Wars) Adolf Hitler ele chama de "verdadeiro darwinista social" e ele acrescenta: "A guerra é "conceito inteiramente normal" descrevendo que o povo alemão poderia matar para se sobrepor aos demais, isso era totalmente aceitável,....o verdadeiro estadista iria tentar, ele próprio, repetidas vezes produzir" 9.
Por isso, chegamos à conclusão de que essa teoria não é digna de ser considerada científica, que coantamina de modo podre e nefasto a mente de muitos jovens, sem dar a chance de contradizer isso, pois são tidos como não científicos nos campus de todo o mundo! Academissismo fezes!
A base da verdadeira ciência é o fato de que se ha´ efeito tem de haver causa,
A criação está borbulhando à nossa volta o tempo todo, o que isso significa?
Referências bibliográficas:
(1) domínios da História-Ensaio de Teoria e Metodologia da 12a Circulation Ciro Flamarion Cardoso e Ronaldo Vainfas p. 318. (2) domínios da História-Ensaio de Teoria e Metodologia da 12a Circulation Ciro Flamarion Cardoso e Ronaldo Vainfas p. 22. (3) 1921, p. 956.957. (4) A. História de Philosophi, de Will Durant, 1943, p. 301 (5) Charles Darwin, p. 266. Dee Beer (6) domínios da História-Ensaio de Teoria e Metodologia da 12a Circulation Ciro Flamarion Cardoso e Ronaldo Vainfas p. 320. (7) Revisão Histórica, p. 76, p. 1457-1502, 1971. (A Escrita da História - Novas Perspectivas / Peter Burke (org.), p. 33. (8) domínios da História-Ensaio de Teoria e Metodologia da 12a Circulation Ciro Flamarion Cardoso e Ronaldo Vainfas p. 319. (9) Revisão Histórica, p. 76, p. 1457-1502, 1971. (A Escrita da História-Novas Perspectivas / Peter Burke (org.) p. 40 Referências bibliográficas complementares: (10) Daily Express, faz Londres, "Have lá para Seja um Deus", de Greoffrey Lcny, 14 de agosto de 1981, p.28-Life - Como Foi ele Get Here? Por Evolução ou por Criação? P, 53 (2) (11) 1921, p. 956.957. (12) A. História de Philosophi, de Will Durant, 1943, p. 301 (13) Charles Darwin, p. 266. Dee Beer (14) P. Lowenber, "As Origens do Psicohistorical nazista Juventude coorte, American Revisão Histórica, p. 76, p. 1457-1502, 1971. (A Escrita da História-Novas Perspectivas / Peter Burke (org.), p. 33. (15) domínios da História-Ensaio de Teoria e Metodologia da 12a Circulation Ciro Flamarion Cardoso e Ronaldo Vainfas p. 22. (16) domínios da História-Ensaio de Teoria e Metodologia da 12a Circulation Ciro Flamarion Cardoso e Ronaldo Vainfas p. 318. (17) Is There a Criator Who Cares About you? Watch Tower P. 72.
JC
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário